Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by Horta_web

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rito de Rompimento de Laços Desnecessários



Este ritual é uma Adaptação que eu fiz de um riTual postado na comunidade do Orkut Ocultismo & VAmpirismo pelo membro hassassin. Não há motivos para discutirmos aQui a funcionalidade do ritual postado por ele, apenas o citei como fonte.

Isto não é propriamente um ritUal, é uma prática, que por ser nova podemos chamar de experimento. Mas que não limitarei o número de inscritos, esta aberto a todos os interessados. Estou postando inicialmente a prática em si, mas aos membros que a praticarEm e postarem aqui suas impressões eu me comprometo a lhes enviar por email a técnica que utilizei aqui, bem como explicações necessárias para a criação de práticas seMelhantes.

Conceito de Laços Desnecessários

Os laços a que me refiro são nossos apegos, nossos medos. Tudo o que nos impede de seguiR em frente. Esses laços não Costumam ser unilaterais, ou seja, sempre há algo do outro lado, e nós costumamos a crer que esse algo é que nos impede, quando na verdade não é.

Como estaremos trabalhando isso em níveis energéticos... antes de mais nada teremos que “limpar a área”, iremos tirar toda e qualquer energia que não nos seja benéfica e jogar fora.

Para somente então cortarmos esses laços e ficarmos livres verdadeiramente.

Ritual

O Ritual consiste basicamente de visualizações, que serão: um símbolo... energias negativas indo para ele... e cordões rompidos indo para ele.

Sente-se ou deite-se confortavelmente, visualize o símbolo acima se abrindo a sua frente como um portal, diante dele o observe por alguns instantes, note que ele lhe transmite algo, ele é vivo. Então de a ele tudo o que te atrapalha, jogue tudo bem em seu centro visualizando uma luz que inicialmente era violeta, e que de acordo você vai jogando “coisas” vai se tornando roxa, faça o mesmo com os cordões. Grite, xingue, ofenda faça tudo que tem vontade de fazer com seus desafetos. Feito isso visualize este símbolo se fechando a sua frente e vá embora.

Feito isso, levante-se beba água e vá fazer algo que te agrade, fique bem.

Thenebris

8 comentários:

  1. ei... me parece que tomou vida propria... mesmo parando com a "visualização(mentalização)" continuou a "energia indo"...PQP... oque é esse simbolo???

    ResponderExcluir
  2. Originalmente, segundo o membro do Orkut Hassassin este círculo vem de um ritual é Kememu, originário da terra de Kemet, parte do que é o Egito de hoje e sofreu influências dos antigos rituais Sumérios e novamente foi modificado ao entrar em contato com os Persas, hoje onde se localiza o Irã e algumas modificações foram feitas posteriormente ao se colocar elementos da religião Islâmica.

    Então eu fiz umas alterações acrescentando alguns sigilos, que pelo que venho notando que estão direcionando satisfatoriamente essas energias.

    Ainda há ajustes a serem feitos, mas são poucos.

    Thenebris

    ResponderExcluir
  3. hehehe... então para aonde vai toda essa "inhaka", que estão mandando para esse simbolo?

    ResponderExcluir
  4. Boa observação.

    Tudo isso realmente vai para algum lugar... onde?

    Se você observar no símbolo original não há nada dentro dos círculos externos. E neste existem sigilos, que servem exatamente para direcionar toda essa "inhaca" para onde se desejar hehehe...

    Thenebris

    ResponderExcluir
  5. hummmm... interessante... neste caso voce sabe para onde esta indo néh????!!!

    ResponderExcluir
  6. Hehehe... Sim, sei perfeitamente para quem está indo ...

    Neste caso especificamente não é para onde, e sim para quem.

    Thenebris

    ResponderExcluir
  7. Bem... embora eu tenha visto este mesmo simbolo em uma certa comunidade que outrora fora muita conturbada e o seu dono rebelde como sempre a excluiu e sem deixar rastro. Tinha a ver com algo de criação de sombra e bla bla bla... mas esse negocio ao menos para mim funcionou simm fiz o indicado no blog e de todas as vezes que realizei este negocio parece ter recebido a "inhaka"[?] e apos certo tempo de pratica ele tomava vida propria tipo a vizualização ficava forte e depois tornava a ficar fraca e assim sucessivamente...

    é... e vivaaaaa ao...ao...ao...aaaaaaaah esqueci!
    Orichua Gantam

    ResponderExcluir
  8. Sim... esse símbolo de alguma forma que não sei exatamente o por que está relacionado a sombra... portanto possivelmente a criação da mesma, e exatamente por isso serve tão bem ao nosso propósito... há afinidade com essa "inhaca" rsrsr...

    Thenebris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.