Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by Horta_web

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

La Hanna Nai - Símbolo Tibetano



Significa "Adentrando ou Acessando os Registros Akásicos". É um poderoso símbolo tibetano, porém, não é considerado um símbolo do Reiki.

Permite entrar nos registros ancestrais da energia de sentimentos, pensamentos, ações, experiências, conhecimentos ou quaisquer outras informações.

Acredita-se ser esse o símbolo que Mikao Usui usou na sua meditação no Monte Kurama, para acessar o conhecimento do Reiki.

Não é necessário que alguém o sintonize com ele, você deve entrar em sintonia com ele. No momento em que você conseguir sintonizar-se com a freqüência dele, através da meditação, será possível acessar os arquivos akáshicos.

Não há mais muito o que falar... sugiro que vocês mesmo experimente se conectar e tirar suas próprias conclusões. 

Thenebris

12 comentários:

  1. Esse não é um símbolo tibetano, mas sim um simbolo chines, ele foi canalizado em 1996, junto com o símbolo Sat Shanga, sua função é abrir portais e remeter a energia do Reiki, seja na sua forma unica de amanação ou com imagens e determinações para um evento ou lugar do passado ou do futuro.
    Ele é um símbolo que precisa da iniciação do nível 3 ou mestrado para ser ativado e deve estar dentro do ritual de iniciação para poder dar pleno dominio por parte do Reikiano.
    Não foi canalizado e nem usado por Mikao Usui, que alias não usava os símbolos na forma e na grafia que usamos hoje.
    Ele símbolo foi passado a primeira vez em 1997, num curso de mestrado de Reiki pela mestra SANDRA OLIVIERI, que fez a canalização inicial do símbolo, sua forma de ação e recebeu a iniciação chinesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sandra! Finalmente, encontrei quem fez a canalização do símbolo La Hanna Nai . Vi em um vídeo hoje, por acaso, de um Mestre, falando sobre a real origem do mesmo. Há muitos, achismos na Internet, infelizmente. Gratidão, Mestra!

      Excluir
  2. Pronto! Mexeram em ninho de vespas! Alguém canaliza algo e já se acha o 'dono' da interpretação, trata logo de por a marca na coisa. Se é para o bem da humanidade porque essa de impor tal e tal direção. Deixe que o poder transcendental e holístico que comanda nosso destino leve além de nossa expectativas a intuição que temos. Se for pra profissão de Reiki, que seja atrelado a niveis etc. Mas o símbolo vai além da profissão, torna-se um símbolo universal, transforma-se com o processo no tempo, assim como Cristo se transformou ao longo das épocas, e é o mesmo arquétipo do Self desde sempre.Unotantra cristico. blogstop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS!!! QUE CONSCIÊNCIA!!!
      QUE TODOS DEVERIAM TER... GOSTO!

      Excluir
    2. Ola vc conhece o simbolo DAKOTA?

      Excluir
    3. Eu posso durante um tratamento "canalizar" um símbolo "novo" ou até mesmo ver um pelo fato de estar na vibração dele, isso não faz com que eu seja dono do símbolo, e sim o fato de eu estar em sincronia com a frequência. Já vi símbolos que após pesquisas percebi que já existiam, logo só posso agradecer se tive ajuda no processo de cura ou sintonização. Mas até onde sei o La Hanna Nai É um símbolo de origem chinesa, Taoísta
      Existe uma informação equivocada de que o símbolo foi intuído por uma Mestre de Reiki, na verdade, o símbolo pertence ao sistema Reiki Chan, um sistema de energia que usa o nome Reiki mas não é Reiki Usui, e no Brasil somente uma pessoa é mestre nesse sistema de Reiki. O símbolo foi inserido no Sistema Usui Tibetano por pessoas que tiveram contato a Mestre em Reiki Chan.
      A função do símbolo no Reiki Chan é trazer uma conexão com nossa Divindade, com sua consciência, com seu Eu superior, com o que a sua consciência quer de você nessa vida, a sua verdadeira identidade. Espero te ajudado.

      Excluir
  3. Lá vem a história do ´´ você precisa ser sintonizado´´ é um outro nome para ´´ precisa pagar o dinheiro e fazer o curso comigo pois eu sou a canalizadora, sem mim você não acessa´´ um recado deixo aqui... quem tem o maior, tem o menor, se Deus cobre toda a realidade e está dentro de mim, logo, o simbolo em questão o qual alguém tomou consciência e o revelou também já está dentro de mim, não preciso de iniciação nenhuma, aquilo que me habita e o qual faço parte , me abarca e transcende me dá condições, poder e permite que eu o use.Esse simbolo em minha opinião, sob a lei maior que está sobre a lei humana, não pertence a Professora Sandra mas a humanidade, uma vez que agora sendo exposto passa a pertencer todos automaticamente, e o que ela deduziu do simbolo pode ser apenas uma parte ou mais ainda pode ser outra coisa a qual ela mesma não tenha atinado, que cada um entre em contato consigo mesmo e com a divindade interna, Deus em sí, e descubra por sí mesmo o que encontra em relação ao mesmo, se exatamente o que ela transmitiu, ou além do que foi dito. É o que tenho a dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos Seres Humanos tem livre pensamentos.
      Os paranormais tem seu estilo próprio, Ser digno e respeitar é obrigatório.


      Gratidão

      Excluir
    2. Concordo nada pertence a ninguém mas ao Todo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.