Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by Horta_web

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

La Hanna Nai - Símbolo Tibetano



Significa "Adentrando ou Acessando os Registros Akásicos". É um poderoso símbolo tibetano, porém, não é considerado um símbolo do Reiki.

Permite entrar nos registros ancestrais da energia de sentimentos, pensamentos, ações, experiências, conhecimentos ou quaisquer outras informações.

Acredita-se ser esse o símbolo que Mikao Usui usou na sua meditação no Monte Kurama, para acessar o conhecimento do Reiki.

Não é necessário que alguém o sintonize com ele, você deve entrar em sintonia com ele. No momento em que você conseguir sintonizar-se com a freqüência dele, através da meditação, será possível acessar os arquivos akáshicos.

Não há mais muito o que falar... sugiro que vocês mesmo experimente se conectar e tirar suas próprias conclusões. 

Thenebris

7 comentários:

  1. Esse não é um símbolo tibetano, mas sim um simbolo chines, ele foi canalizado em 1996, junto com o símbolo Sat Shanga, sua função é abrir portais e remeter a energia do Reiki, seja na sua forma unica de amanação ou com imagens e determinações para um evento ou lugar do passado ou do futuro.
    Ele é um símbolo que precisa da iniciação do nível 3 ou mestrado para ser ativado e deve estar dentro do ritual de iniciação para poder dar pleno dominio por parte do Reikiano.
    Não foi canalizado e nem usado por Mikao Usui, que alias não usava os símbolos na forma e na grafia que usamos hoje.
    Ele símbolo foi passado a primeira vez em 1997, num curso de mestrado de Reiki pela mestra SANDRA OLIVIERI, que fez a canalização inicial do símbolo, sua forma de ação e recebeu a iniciação chinesa.

    ResponderExcluir
  2. Pronto! Mexeram em ninho de vespas! Alguém canaliza algo e já se acha o 'dono' da interpretação, trata logo de por a marca na coisa. Se é para o bem da humanidade porque essa de impor tal e tal direção. Deixe que o poder transcendental e holístico que comanda nosso destino leve além de nossa expectativas a intuição que temos. Se for pra profissão de Reiki, que seja atrelado a niveis etc. Mas o símbolo vai além da profissão, torna-se um símbolo universal, transforma-se com o processo no tempo, assim como Cristo se transformou ao longo das épocas, e é o mesmo arquétipo do Self desde sempre.Unotantra cristico. blogstop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS!!! QUE CONSCIÊNCIA!!!
      QUE TODOS DEVERIAM TER... GOSTO!

      Excluir
    2. Ola vc conhece o simbolo DAKOTA?

      Excluir
  3. Lá vem a história do ´´ você precisa ser sintonizado´´ é um outro nome para ´´ precisa pagar o dinheiro e fazer o curso comigo pois eu sou a canalizadora, sem mim você não acessa´´ um recado deixo aqui... quem tem o maior, tem o menor, se Deus cobre toda a realidade e está dentro de mim, logo, o simbolo em questão o qual alguém tomou consciência e o revelou também já está dentro de mim, não preciso de iniciação nenhuma, aquilo que me habita e o qual faço parte , me abarca e transcende me dá condições, poder e permite que eu o use.Esse simbolo em minha opinião, sob a lei maior que está sobre a lei humana, não pertence a Professora Sandra mas a humanidade, uma vez que agora sendo exposto passa a pertencer todos automaticamente, e o que ela deduziu do simbolo pode ser apenas uma parte ou mais ainda pode ser outra coisa a qual ela mesma não tenha atinado, que cada um entre em contato consigo mesmo e com a divindade interna, Deus em sí, e descubra por sí mesmo o que encontra em relação ao mesmo, se exatamente o que ela transmitiu, ou além do que foi dito. É o que tenho a dizer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.