Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by Horta_web

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Encare os Fatos

Venho a algum tempo observando as pessoas de um modo geral, e notando sua enorme incapacidade de conduzir suas vidas. Vejo o quanto as pessoas ficam correndo atrás do próprio rabo como um cão, sem pegar o rabo nem sair do lugar... seria hilário se não fosse triste.

Pessoas do meio ocultista ainda se mostram cheias de sabedoria e vontade para mudar as coisas, todos são grandes questionadores e grandes pensadores, mas quando se trata da própria vida... a coragem vai embora... ai surgem mil questionamentos... e infinitas desculpas para não mudar as coisas... tudo se mantém na mesma inércia.

Mas existem pessoas corajosas... nem tudo está perdido. Algumas pessoas tem a coragem de aceitar que algo está errado em suas vidas... ok. Mas depois que a pessoa aceita isso, a mudança se faz necessária, apenas identificar o problema não resolve.

O triste mesmo é ver pessoas tapando o Sol com peneira... após identificar um problema ao invés de resolver ele saem pelo mundo buscando meios de colocar panos quentes no problema em si e meios de distrair suas mentes, para assim não ficar lembrando que há algo a ser resolvido... dessa forma postergando a resolução de um problema. Pois pessoas assim não querem perder nada... nunca... e resolver problemas sempre implica em mudar o rumo, e sempre que se muda de caminho na vida é baseado em uma escolha, e sabemos que em toda escolha teremos que abrir mão de algo.

Se existe algo para ser mudado em sua vida, tenha a coragem, mude o que tem que ser mudado, ficar dando voltas e arrumando desculpas esfarrapadas só piora seus problemas. Quanto mais tempo levamos para resolver algo, tanto mais difícil se torna sua solução.

Thenebris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.