Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by Horta_web

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Como fazer um servidor?

Essa é uma pergunta que escuto direto rsrsrs Mas antes de exclarecer o COMO, acho interessante pensarmos no PARA QUE? É muito importante o servidor ter um foco, ter um objetivo, não apenas para que ele seja melhor “programado”, mas também para facilitar a tarefa de fazer o servidor em si! 

Agora vou colocar aqui alguns conceitos importantes na criação de um servidor, mas não são os conceitos comuns de como fazer que se encontra aos baldes pela internet, são conceitos adicionais, seguindo eles ficará muito simples fazer um. 

Energia: De onde vem a energia que é utilizada para criar o servidor? 

De seu criador, SEMPRE, por mais que se queira acreditar que vai fazer um espírito funcional utilizando energias alheias, acredite, você não vai rsrsrs mas por que não? Simples, por que o servidor precisa ainda mais de uma “vontade” do que de energia. Energias de outras pessoas possuem as vontades de outras pessoas e não as suas, tudo ficaria bastante confuso, o que acabaria por não acontecer nada hehehe Mas e se for com a energia de uma única pessoa funciona? Sim, funciona sim, MAS... o servidor não será seu, tão pouco te obedecerá, ele está ligado com a energia da outra pessoa rsrsrsr 

Vontade: Este é um ponto muito importante, o seu servidor deve ser “programado” para fazer algo, e este algo deve ser algo que você queira muito que aconteça, lembre-se, seu servidor é uma extenção da SUA energia, logo a vontade dele é diretamente proporcional a sua. 

Comunicação: Depois de feito, muitas pessoas gostam de acreditar que já irão conseguir uma comunicação instantânea e perfeita com seu servidor... MENTIRA! A comunicação entre você e seu servidor pode levar meses ou até anos para começar a se estabelecer de forma mais clara, normalmente ela se dá de uma forma muito subjetiva, onde “intuições” devem ser interpretadas, sonhos ocorrem, etc... Mas não se preocupe, seu servidor te ouve, apenas nós é que não os notamos assim tão rápido rsrsrs 

Agora com isso em mente, faça o seu, utilize estes conselhos e veja os resultados você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.