Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by Horta_web

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sorteio de mais de R$2.200 em prêmios para webmasters!!!

Este é um artigo que foge completamente da temática de nosso blog, mas como já foi dito anteriormente estou fazendo melhorias no blog, e para isso estou estudando bastante sobre blogs e todo este mundo de blogosfera, que é muito interessante!

E em meio minhas pesquisas encontrei esta promoção do Criar Sites, que é bastante interessante, eu quero participar e está aqui a oportunidade de você que também tem um blog ou site participar também!

Os prêmios oferecidos são:

1º prêmio – 2 meses de Plano Ouro da MestreSEO.
2º prêmio – 3 vagas no curso Profissão Problogger.
3º prêmio – 12 meses PRO da SEM Rush.
4º prêmio – 5 e-books “Torne-se num blogueiro Profissional em 60 diasoferecido por Paulo Faustino.

Eu particularmente gostaria de ganhar o 1º prêmio ( 2 meses de Plano Ouro da MestreSEO), o que me ajudaria bastante rsrsrrs Para participar da promoção é muito simples, basta fazer em seu site ou blog um artigo como este que eu fiz, onde você vai falar sobre o sorteio, colocar qual o prêmio que você gostaria de ganhar e por que gostaria de ganhar. Vale lembrar que em seu artigo deve constar links que levam aos sites dos patrocinadores. Feito isso, basta você deixar um comentário no criarsites.com no artigo do sorteio com o link do seu artigo de inscrição.


Bom gente, agora vou lá deixar meu comentário, e amanhã retomo as postagens aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.