Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by Horta_web

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Técnica de Defesa contra Ataque Emocional

Os ataques astrais ocorrem das mais variadas formas, desde ataques que envolvam seres astrais externos como espíritos, servidores, larvas, etc até ataques emocionais (que inclusive são mais comuns), mesmo sendo mais comuns, algumas vezes são bastante eficientes. 


Então decidi fazer este artigo para mostrar mais ou menos qual a “mecânica” deste tipo de ataque e colocar uma solução para isto, ou seja, uma forma eficiente de defesa. 

Mecanismo do ataque 

Ataques emocionais sempre utilizam a própria força mental do alvo para atacar a ele mesmo, acaba convencendo o alvo, e isto pode ocorrer de muitas formas, mas as duas formas mais comuns são: 

1 – Sugestão — O “ocultista” inicialmente convence sua vítima de que ele seria detentor de grandes poderes e conhecimentos, que poucas pessoas possuem um poder como ele. E após notar que convenceu, diz com todas as letras: Eu te atacarei tal dia, exatamente tal hora! Será fulminado. 

Isso desencadeará uma série de processos mentais na vítima, que na maioria dos casos acaba causando muitos efeitos desagradáveis (normalmente atribuídos ao “ataque”). 

2 – Culpa — Aqui temos a velha chantagem emocional, onde o atacante se coloca no papel de vítima e o atacado fica como o “monstro desumano” que estaria martirizando a pobre vítima. Este ataque normalmente envolve mais pessoas, onde a “vítima” faz uso de outras pessoas que são levadas a acreditar em sua Estórinha e passam a criticar o “monstro”. 

Essa culpa acaba levando o “monstro” a acreditar na Estória, ou em parte dela, assumindo parte da culpa que lhe é imputada, assim passando a inconscientemente se punir. 

Sugestão de Defesa 

Para o primeiro caso, basta o bom senso e calma, pois quem realmente possui capacidade de produzir ataques astrais de forma eficiente sem se utilizar de processos emocionais não irá avisar que atacará, até por que não é de seu interesse que você tenha a oportunidade de se defender, ou até mesmo de atacar antes hehehe 

Para o segundo caso, inicialmente aconselho que se acalme, e observe a situação de forma mais clara, e centrada, assim terá como definir o que realmente pode ser responsabilidade sua ou não. Mas também não vá simplesmente jogar tudo para o alto, seja verdadeiro, observe com seriedade. E acima de tudo, sempre se lembre que normalmente as “vítimas” são os maiores opressores”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.