Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by Horta_web

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011 !!!


Estamos a poucos dias do início de 2011, mais um ciclo se inicia em nossas vidas e para o blog também. Vou fazer aqui uma breve retrospectiva dos principais acontecimentos no blog Ataque Astral neste ano, que é seu primeiro ainda.

O blog começou quase que como uma brincadeira, e foi ganhando uma proporção que nem eu imaginava, e a cada dia mais e mais pessoas estão acessando, algo que em 2011 talvez cresça bastante, pois um dos acontecimentos foi o blog participar de uma promoção e ganhar! E o prêmio foi um curso Profissão ProBlogger, que estou fazendo e aplicando algumas técnicas aqui para melhorar a qualidade geral do blog!



Muitos temas foram abordados este ano, onde temos mais de 130 artigos distribuídos em mais de 25 categorias, o que ainda vai aumentar bastante neste próximo ano. Eu ia guardar segredo, mas vou falar, sobre duas novidades para 2011.

1 – Teremos novas categorias, entre elas pretendo focar bastante em Bruxaria, Feitiçaria, Wicca. E também trazer mitologias de outros povos, outras culturas.

2 – Neste próximo ano lançarei oficialmente um e-book sobre Tantra. Que será disponibilizado aqui mesmo no blog.

Este é um balanço muito bom de ser feito, pois assim posso ver onde foram cometidos erros, e neste próximo ano tenho a oportunidade de fazer algo melhor, não apenas no blog, mas na vida! Faça isso você também!

O Blog Ataque Astral Deseja a Você um Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.