Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by Horta_web

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A Nova Ordem Mundial chegou!!

Coloco aqui um tema, para levar vocês a pensarem, se possível gostaria que colocassem suas opiniões ao final da postagem, que é composta de um texto de Ebrael Shaddai.

Nova Ordem Mundial engloba conceitos um pouco demorados, complexos demais para serem expostos em um único post, mas resumindo, Nova Ordem Mundial é sinônimo de um único Governo Mundial, uma única religião, uma única ideologia. Para aqueles que imaginam que isso seria bom demais, deixo apenas um lamento tácito. Para que tudo fosse regido por um único governo, a Amazônia teria que ser de todos, e as riquezas se concentrariam ainda mais nas mãos de alguns milhares de ricaços, trazendo escravidão total aos menos favorecidos, deixando o Governo Mundial com todo o poder de decidir tudo: Direito Penal, Deveres (sem direitos) Trabalhistas, distribuição de Renda e cobranças de Impostos, exploração de Riquezas Naturais, etc.

Dizem que a Nova Ordem Mundial é arquitetada pela Maçonaria Plenipotente, dizem que é pelos judeus, dizem que a Maçonaria e os judeus estão juntos nessa, num esquema entre os mais Poderosos Governos do mundo, num tal Clube de Bilderberg, do qual já falei em outro post. Não interessa: nos escritos de Albert Pike (um dos maiores maçons da história), na filosofia rosa-cruz (co-irmã da maçonaria) fala-se muito de uma religião única e de um Governo Mundial (Positio Fraternitatis, último Manifesto Rosacruz publicado, baixe e vide par. 10º do cap. Positio R+C e também a linha 11 do cap. Utopia Rosacruz).

Não sou cristão, mas confesso, ultimamente tenho estudado com certa frequência o Apocalipse, que me parece por demais “cabalístico” para simplesmente ser uma farsa da Igreja, que só o guardou no cânone porque está repleto de cenas horríveis, ideais para aterrorizar o povo ignorante.



O segundo vúdeo me parece, à primeira vista, um pouco fantasioso, mas aprendi a não fazer juízo de valor tão precipitadamente. Prefiro esperar de camarote. Afinal, se for conforme o segundo vídeo, os “caras” vão saber que eu sou do “mal”, e aí fud** mesmo!! Que se dane!

A minha opinião sobre este tema eu tenho, e guardo para mim, talvez a coloque após alguns leitores colocarem as suas, assim evitamos direcionar ou influenciar as opiniões. Apenas assistam os vídeos e tirem suas próprias conclusões.

Thenebris
Fonte: http://www.blogtopsites.com/outpost/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.