Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by Horta_web

sábado, 2 de outubro de 2010

Kuji Ho


Introdução 

Este é um texto escrito por um leigo, qualquer termo científico aqui exposto não quer dizer de forma alguma que a técnica seja científica ou que possa ser comprovada dentro de uma metodologia cientifica, é pelo simples fato de minha incapacidade de encontrar um termo melhor para representar determinados conceitos e aspectos da técnica que será relatada.

Não se trata propriamente de uma forma de ataque ou defesa astrais {nem por isso não possa ser utilizada desta forma), mas na realidade é uma forma de indução. Mas para facilitar, tomarei como base um exemplo hipotético de ataque.

Nomearei esta técnica como Kuji Ho, o nome será oriental pois nela me utilizarei de elementos da cultura oriental, não por questões estéticas, mas por questões que mais para frente serão elucidadas.

Alguns Conceitos Gerais

Ataques Astrais – Noto que uma grande maioria dos ocultistas nos dias de hoje produzem ataques astrais nulos ou praticamente nulos, com realmente efeitos mínimos se comparados com seus objetivos originais. Por que isso acontece? Acredito eu que seja por dois fatores, que de certa forma se relacionam e são diretamente proporcionais. 1 – Quantidade de energia disponível para produzir o ataque 2 – Foco, pois quanto melhor for o foco, maiores serão as chances de êxito, bem como maior é o tempo de envio de energia, assim influenciando diretamente o primeiro item.

Inconsciente Coletivo – Segundo Carl Gustav Jung, há algo além do inconsciente individual, que é formado através das experiências de cada indivíduo, este algo ele nomeou de “Inconsciente Coletivo”. Nele segundo Jung, estão expressos padrões, que seriam necessidades sociais, que são diretamente ligados a cada inconsciente individual, que por sua vez alimenta esses padrões, a esses padrões Jung nomeou de “Arquétipos”.

Jung chamou de arquétipos a estes traços funcionais do inconsciente coletivo. Salienta ele: “Existem tantos arquétipos quantas as situações típicas da vida. Uma repetição infinita gravou estas experiências em nossa constituição psíquica, não sob a forma de imagens saturadas de conteúdo, mas a princípio somente como formas sem conteúdo que representavam apenas a possibilidade de certo tipo de percepção e de ação.”.¹


Sigilos – Técnica muito utilizada por caoístas. Existem muitas maneiras de se sigilar algo, que não vem ao caso neste momento. Mas o importante é compreender seu funcionamento básico, que é:

Ao se criar um sigilo, sempre é indicado algum método para inserir ele no inconsciente... o mais utilizado é o orgasmo, uma vez que por instantes nossa mente consciente se “desarma” e como informações estão sendo inseridas diretamente no inconsciente elas serão tidas como verdadeiras, pois uma instância mental nomeada por Freud de Super ego também foi burlado, seu sigilo não será questionado por ele, nem mesmo negado. Isso por si só costuma produzir efeitos interessantes.

Conceitos da Técnica 

Agora que já sabemos quais são os ingredientes, vamos entender qual a função de cada um deles, dentro de nossa técnica.

Basicamente esta técnica tem como mecanismo inserir um determinado comando no inconsciente coletivo (de modo a preencher de conteúdos uma imagem arquetípica pré-existente) através de inconscientes individuais, induzindo cada um deles a produzir um mesmo efeito, que por repetição preenche essas imagens... dando origem a um novo arquétipo.

Como teremos inúmeras mentes focadas inconscientemente em um mesmo objetivo, obviamente teremos um “volume” muito maior de energia envolvida e possivelmente um tempo maior de exposição destas ao objetivo.

Por exemplo, em nosso caso hipotético de ataque astral, teríamos um efeito semelhante a centenas (podem ser dezenas, centenas, milhares... tudo dependerá de quantas pessoas forem expostas aos sigilos) de pessoas produzindo o mesmo ataque no mesmo momento (que pode ser “agendado” no sigilo) na mesma pessoa, logo, por mais ínfimo que seja cada um dos ataques... multiplicados por centenas, acaba por produzir um ataque efetivo, com repercussões tangíveis. 

Em breve acrescentarei mais detalhes da técnica em si.

Thenebris

_______________________________________________________
¹ http://www.portaldomarketing.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.