Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by Horta_web

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Algo Sobre Ataques Astrais

Muito se fala em ataques astrais causados por outros ocultistas, a maioria dos atuais praticantes tem pouca capacidade destrutiva e se utilizam de rituais simples para causar a inconveniência alheia. Criação de vermes, qsydjin, criação de elemental artificial, canalização de vontade, são os favoritos da garotada, pois são simples e não causam efeitos devastadores ao ponto de causar arrependimento.

Quanto à eficácia eu poderia dizer que servem apenas para irritar, a priore claro, e em alguns ocultistas mais experientes serviriam apenas de alerta de que alguém está mordendo mais do que pode engolir.

Mas como isso funciona? como essas larvas funcionam, como elas infectam a sua energia e o que você vê?

Seria muito fácil se pudéssemos ver uma grande sanguessuga correndo na nossa direção, porém não é assim que acontece, assim como succubus tem toda uma parafernália visual pra atingir seus alvos, os vermes também tem um sistema de funcionamento.

Como funciona um verme:

Vermes funcionam da seguinte forma, normalmente são criados por outro ocultista ou por uma entidade, esse por sua vez lança sua criação em outro ser com potencial de criação energética, ou seja algum ser que não precise se alimentar da energia de outros para sobreviver.

O verme então "gruda" na vítima para absorver a sua energia, e em alguns casos fundir a sua própria (gerada durante o ritual de criação) com a do alvo, gerando energia infectada e danosa.

Nesse texto vamos tratar apenas da espécie parasita, ou seja apenas os que absorvem energia. Os ataques desse tipo de criatura normalmente são identificados a partir dos sonhos da vítima e em algumas mudanças de comportamento.

Tipos de ações para a geração de energia:

Ódio: A pessoa passa a ter sonhos irritantes ou que o obriguem a utilizar de violência, sonhar frequentemente com brigas e discussões, campos de batalha e assassinatos. Sonhos extremamente lúcidos e que a pessoa provavelmente irá guardar na memória após acordar. No quesito comportamento temos a irritabilidade aguçada, falta de paciência e necessidade de imposição.

Dor: A vítima passa a ter sonhos em que a dor é o grande diferencial, uma dor quase física pode ser sentida durante o sono, torturas, desmembramentos, cirurgias sem anestesia, ingestão de objetos cortantes ou pontiagudos e até acidentes domésticos costumam aparecer enquanto a vítima dorme. No comportamento temos uma hipersensibilidade a calor e frio e receio de se ferir aguçado.

Repulsa: O meu favorito e provavelmente o mais comum a ser utilizado, a vida não te prepara a resistir à sua repulsa e sim repudiá-la ainda mais tornando quase qualquer um numa vítima fácil. Nos sonhos temos todo tipo de doença repugnante, lepras, micoses, vômitos, manchas em qualquer órgão, secreções, todas exageradas e inexplicáveis, em média sem a presença de dor mas extremamente repulsivas. No dia-a-dia temos um indivíduo com ânsias de vômito, hipersensibilidade olfactiva, gustativa e táctil.

Desespero: Essa é a favorita dos sem coração, desespero normalmente é utilizado contra pessoas frágeis e tendenciosas, e em supersticiosas. Durante o sono temos os afogamentos, cremação, dentes caindo, cabelos caindo, areia movediça, estar nu na frente da classe, ser pego roubando ou estando em qualquer situação que uma saída é algo inimaginável, e sempre DEMORA. Durante o cotidiano temos a paranóia e a preocupação excessiva com problemas triviais.

Orgasmo: Esse é velho conhecido de todo mundo que ouve falar de succubus. Sonhos "molhados", sexo, seja bonitinho ou sujo, sempre é o melhor sexo que você pode ter, tanto que você, homem, pode ter um orgasmo sem ejacular, pergunto quantos desses eu tive acordado. Nunca está ruim por pior que seja o que você está fazendo, sexo anal, oral, homossexual, zoofilia, incesto, pedofilia, não importa você SEMPRE vai estar gostando, e provavelmente vai ter um orgasmo no final. Na vida temos aquela libido incontrolável, pensamentos que não deveriam estar lá, no melhor dos casos coragem pra chegar naquela pessoa com a qual você sempre quis dar uma boa trepada, mas depois do ato a sensação é de vazio. Isso já aconteceu com você?

Preguiça: Esse não é bem uma condição normal, esse é quando você já está totalmente sob influência do verme. Em sonhos você vê todo tipo de decepção, todo tipo de situação em que você tem que ficar estático, ou simplesmente NÃO SONHA. Durante os dias você não terá a menor vontade de fazer nada, e tudo parecerá uma péssima idéia, sua auto estima vai pro saco, criatividade idem, depressão é um quadro quase lógico.

Esse é o máximo que esses vermezinhos podem alcançar, repare que nada ai é irreversível e que a maioria de vocês que está lendo já teve alguns dos sintomas, ou todos, vai saber. Os ataques por esse tipo de criatura são bem mais normais do que se pensa, até porque QUALQUER UM pode criar um verme, basta ter um pouco de prática.

Outra coisa que aflige 98% dos novos Ocultistas, o efeito Placebo.

Quando se declara a utilização de um verme, metade do potencial do pobrezinho é anulado, por que isso? Simples a memória trabalha contra o controle de mente, e o que o verme faz é isso, reparem que todos os sintomas são gerados diretamente pela MENTE, e essa deveríamos saber controlar. Logo se você SABE que algum idiota prometeu te atacar com um verme e você tem um sonho em que metade da sua perna está com uma craca marrom saindo vermezinhos verdes (é isso aconteceu comigo ontem) você durante o sonho já pára tudo e pensa "cara que merda, devo estar sendo atacado" e provavelmente tomará uma medida cabível.

Porém o contrário também serve de potencializador, se você cria um vermezinho de merda e anuncia pra vítima sua intenção, mesmo que o verme não fosse funcionar ele é impulsionado pelo pensamento da vítima, então lembrete: quando for atacar um idiota sonhador otherkin, sempre anuncie alto e em bom tom, mesmo que você erre, ou não faça nada o tiro irá acertar de uma forma ou de outra.

Fonte: Texto postado por Gigim, na comunidade Atos Negros no Orkut.













Um comentário:

  1. mto bom hein, forma fácil de se divertir as custas dos outros hahaaha :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.