Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by Horta_web

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ataque Simples [Básico]


O objetivo desta técnica é produzir um ataque, que poderá até mesmo apresentar sintomas físicos, mas ao menos irá "plantar" uma determinada vontade em seu alvo.

Há apenas um item necessário para que esta técnica funcione, uma vontade verdadeira de que algo aconteça.

Sente-se confortavelmente e em local que não será perturbado de forma alguma, relaxe. Busque seu alvo no astral (lembre seu nome, visualize seu rosto, lembre de sua voz, sinta seu perfume, note sua respiração). Sim, a respiração é um ponto importante para esta técnica, sincronize sua respiração com a de seu alvo (ou com a percepção do mesmo).

Neste ponto, visualise o coração de seu alvo batendo dentro de seu peito. Agora é o momento de "banhar" o coração de seu alvo com seu comando, para isto você pode visualizar qualquer coisa (desde que ligeiramente líquida) na cor que melhor "combinar" com suas intenções, visualize este líquido escorrendo por este coração e sendo absorvido por ele. hehehe... está feito.

Feito isto, esqueça completamente o que foi feito até que aconteça o que você quer, que pode demorar ou não, isto irá depender tanto de sua prática como das defesas de seu alvo.

Podemos aprimorar um pouco essa técnica de duas formas:

1 - Quando estiver visualizando o coração da pessoa batendo, tente ouvir seus batimentos, simultaneamente com o seus próprios batimentos. Se neste momento você se sentir um tanto desorientado, é um sinal de que tudo está indo muito bem.

2 - Ter a pessoa por perto, dentro de seu campo de visão, mas esta é um pouco mais dificil, pois todos os passos devem ser seguidos, porém com os olhos abertos e fixos na pessoa, se possível olhando em seus olhos.

Thenebris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.