Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by Horta_web

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Criando uma reserva de energia:

Todo ser vivo precisa de certa quantidade X para se manter durante sua vida.Essa energia para quem não sofre de vampirismo é renovável, mas pro vampiro as perdas do dia-a-dia são desgastantes demais.Para resolver esse problema e de quem tem um simples déficit energético e outras doenças do gênero nada como uma reserva energética.

Primeiro, algumas explicações:

Como dito anteriormente, todo ser precisa de certa quantidade X para viver. Ao todo temos uma quantidade Y de onde é subtraída a soma X para o organismo, e um coeficiente W excedente que é eliminado para o meio, o que sobre dessa conta é o que você possui para rituais por assim dizer. Todo ser está perdendo energia para o meio constantemente, contudo, para quem sofre de alguma anomalia energética isso é um problema afinal esses não conseguem  renovar a energia O corpo de um vampiro é magnetizado, assim sendo ele capta toda energia que estiver “dando sopa”, e acabam drenando a energia do meio por ser “a presa mais fácil” e isso acarreta numa séria de problemas uma vez que essa energia está repleta de impressões de várias pessoas. O coeficiente W de um “vampiro” é absurdamente baixo já que o corpo só capta o suficiente para funcionar. Para magistas que sofrem desse tipo de doença uma solução simples é reaproveitar esse coeficiente criando um tipo de gerador. A energia perdida já não possui os traços da original e sim os seus traços logo ela pode ser considerada “livre de agentes externos” tal qual a energia natural das pedras.

O gerador aqui usado, por ser uma pedra, tem também os coeficientes humanos apesar de utilizar muito menos energia. Mas as pedras podem concentrar o dobro de sua capacidade normal em energia perdendo muito menos que o resto dos seres. Uma pedra possui o coeficiente Y praticamente todo para nada uma vez que o X subtraído é mínimo(afinal pedras não se movem como os humanos e os animais e não fazem fotossíntese como as plantas) e a perda da pedra também é quase insignificante apesar dela existir.

Como funciona o gerador

A energia da pedra apesar de quase não se alterar não ocupa metade da capacidade que ela tem de armazenamento. Logo você pode condicionar a perda do seu corpo para a pedra e usar a energia renovável dela para suprir as necessidades do seu corpo, conseguindo assim obter um coeficiente Z para trabalhos com magika ou com qualquer outra atividade. Esse coeficiente Z é basicamente a quantidade que você é obrigado a eliminar e que a pedra vai absorver.

Como fazer o gerador

Agora a parte mais lega l(?) como botar esse troço todo em prática. Primeiramente ache um cristal (usei como termo genérico, pode ser quartzo, citrino e etc.).O corpo do vampiro é magnetizado, mas ele sempre busca a fonte mais próxima, mais abundante ou a mais atrativa. No caso do gerador faremos com que a pedra preencha o primeiro e o último requisitos mudando a freqüência de energia dela para uma polaridade que atraia a sua, como um imã.Você só terá que condicionar a pedra a drenar a sua perda, há quem ache útil condicionar seu fluxo para perder energia para aquela pedra, mas isso fica a critério do usuário.

FAQ

 “Mas vampiros se utilizam de lifeforce e pedras não tem isso. Como explica?”

Na minha concepção vampirismo é doença puramente energética nada tendo haver com lifeforce. Mas para quem vê dessa forma também tem jeito. A pedra, como explicado, vai drenar o excedente do usuário, mas antes de se fazer essa fonte de energia você teve que drenar energia do meio ou de outra pessoa ou de qualquer outra coisa que tinha lifeforce, logo o seu excedente possui isso e a pedra vai renovar e limpar essa energia.

Kiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.